Moda Evangélica : Veludo Molhado+ Jeans #ÉTrendSim

Um ótimo dia para todos ! 

 A nossa conversa de hoje falará sobre um estilo de se vestir bem diferenciado. 

A Moda para Mulheres Evangélicas, ou uma forma de se vestir mais comportada  não precisa ser necessariamente só para as religiosas. 
Sempre tive interesse por um nicho diferente da moda. Não gosto de seguir os padrões. Eu seleciono várias coisas que estão em alta adaptando ao meu estilo.  
Algumas amigas sempre tiveram essa dúvida, como nos vestir de forma descente para fazermos nossas atividades na Igreja Local e nas festividades. Independente do modo que a pessoa goste de se vestir existem ocasiões e lugares para certos trajes. 
Na adolescência tive uma grande dificuldade de encontrar roupas que fossem estilosas e ao mesmo tempo que fossem adequadas para ir ao templo. 
Graças a Deus com a advento da internet  e com a expansão do mercado de moda, Temos uma grande variedade. 

Vamos ao que interessa !!!! 

Montei um look básico, com peças que são facilmente encontradas nas lojas para montar um look mais executivo e comportado. Mostrando que não fica cafona nem com aspecto de pessoa mais velha.


Então vamos lá, o babado do momento é o veludo Molhado, que já foi hit nos anos 70 e 90, agora está de volta com tudo, por isso optei pelo body na cor marsala, que também é a trend do outono. 
Para uma sobreposição, me joguei nas jaquetas. 

E jeans é sempre jeans né? Apaixonada por essa midi.











E nos pés uma boa e velha sandália preta. Olha quantas tendências em uma só produção!  Quem foi que disse mesmo que ser evangélica não tem como andar na moda ? Rs. 
Espero que tenham gostado amores, esse é o primeiro de muitos looks que virão para o nosso novo quadro Moda Evangélica. 


Look: Loja Flor de Canela em Cabo Frio 
Consultoria de marketing : Luciana Marques
Fotografia incrível de Awesome Fotografia. Eles trabalham  com fotografia espontânea . Nada de sorrisos forçados direcionados a câmera. A ideia é mostrar o lado mais incrível da pessoa de forma natural. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário