Exposição de Fotográfia

Olá leitores queridos!!  

 Hoje o post será cultural. Além desse mundo de beleza, aprecio demais uma boa fotografia.   O trabalho com maquiagem trouxe-me vários amigos na área. Inclusive estou muito feliz, pois o mercado de fotografia em Cabo Frio tem crescido bastante.  
A melhor parte aconteceu no momento em que surgiram novos fotógrafos, cada um com sua identidade, trazendo inovações, saindo daquele estilo de foto ¾.   No último final de semana a fotógrafa Dani Vargas fez uma exposição de suas fotos no evento Alternativa a Feira.  

Sobre a artista e o tema da Exposição Fotográfica:  Dani Vargas é fotógrafa profissional há 7 anos e escolheu Cabo Frio para fincar suas raízes. Inspirada pela natureza, pelo povo e por sua imaginação criativa busca expressar suas emoções e sensibilidade através da fotografia em diferentes ramos. Suas paixões são a abstração, a beleza, a emoção e a história que contam as fotografias. 
Nesta edição, a Exposição é baseada num mix de potencialidades para o público sentir e se emocionar com o que lhe tocar a alma. A artista possui uma frase emblemática que é como ela traduz o que sente pela fotografia: "A fotografia é uma outra forma de poesia."   Declaração da Fotógrafa:   A fotografia faz parte das artes visuais, ou seja, o primeiro sentido envolvido é a visão, através dos olhos as imagens tocam a alma com as mais diversas emoções e sentimentos. Arte não se traduz, arte se sente e pronto! Sinta, não racionalize a ARTE, pois, dessa forma, suas experiências serão muito mais surpreendentes! 





d

 ↑↑↑

Até a próxima !!! Bjus s2

Um comentário :

  1. Uaaaau, arrasou no post e amei conhecer o trabalho da Dani!!

    ResponderExcluir